Quem Somos

Andaluza Sobremesas Finas é a uma tradicional doceria especializada em doces Low Sugar da região sul de SP. Temos uma grande variedade em tortas, bolos e doces com opções para festas sob encomenda, salgados e cafés.

Nossa loja na Vila Mariana tem o ar aconchegante para você e sua família terem uma nova experiência gastronômica, apreciando nossos doces e sobremesas.

Além disso, contamos com um espaço para você e sua família desfrutarem de cafés, bolos e tortas em pedaços, salgados. É um cantinho delicioso para um café da manhã, almoço ou café da tarde.

Nossos bolos, sobremesas e doces são elaborados para proporcionar sabores marcantes e experiências incríveis, pois, para isso dedicamos um toque especial ao preparo e a apresentação dos produtos, com a utilização de ingredientes de primeira linha.

Se preferir compre online e entregamos no seu local!

Com mais de 20 anos de tradição, a Andaluza nasceu pequena, apenas para atender aos pedidos de amigos e familiares. Mas o negócio cresceu. Muito.

Hoje, produz em sua fábrica no bairro da Vila Mariana, cerca de 6 toneladas de bolos por mês! A receita deste sucesso? Do primeiro bolo até hoje, esta família de criatividade brasileira e sangue espanhol, ama o que faz. E este amor e carinho transbordam pelos cremes e coberturas em receitas exclusivas, feitas sempre com o que há de melhor em matéria prima. Faça o teste, prove um de nossos bolos e surpreenda-se.